Saltar ligações

Yng Sharks na posição #56 do ranking mundial!

Por RTP Arena em

Formados em julho, os Yng Sharks, ocupam atualmente a posição #56 mundial, de acordo com o portal hltv.org.

A equipa portuguesa, composta por jogadores brasileiros, que na semana passada participou no torneio internacional Cross Border Esport, na Dinamarca e onde conseguiu um terceiro lugar, está a subir no ranking mundial.

A equipa treinada por Hélder Sancho tem obtido bons resultados e o próprio mostrou-se satisfeito com as prestações da equipa até ao momento: “Tivemos uma boa prestação. Com menos de um mês de treino em equipa, já é o quarto bom resultado que fazemos, depois dos quartos-de-final no qualificador da ECS – Season 4, dos quartos-de-final no qualificador do EPICenter, e da vitória no qualificador da Superliga portuguesa. Foram bons resultados, mas ambicionamos mais. Temos muito trabalho pela frente. O que interessa é como acabamos e não como começamos.”

sharks

O clube, detido por um conjunto de investidores onde se inclui o YoungNetwork Group, maior multinacional de comunicação portuguesa, que é também o principal patrocinador, prevê disputar todos as principais competições em Portugal e Espanha, e alguns torneios internacionais.

A SuperLiga começa no dia 18 de setembro.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.