sharks

A equipa dos YNG Sharks apresentou hoje o seu 5º jogador.
Depois de terem ficado desfalcados com as saídas de Denner “KHTEX” Barchfield e de Wesley “GW” Vinícius a equipa precisava de preencher estes lugares.
Em Janeiro para substituir Denner “KHTEX” Barchfield anunciaram Jhonatan “Jnt” Silva, um jogador conhecido na scene brasileira onde jogou pelos Black Dragons e-Sports, INTZ eSports, e mais recentemente no qualificador brasileiro da WESG pelos Bootkamp Gaming.
YNG Sharks
Apesar de ser maioritariamente um riffler support, poderemos vê-lo também a jogar awp, tendo em conta que a equipa depois da saída de Wesley “GW” Vinícius ficou em falta de um awper não seria de estranhar se tal cargo lhe fosse incutido.
Hoje a equipa anunciou então o seu 5º e último jogador para fechar o lineup, estamos a falar de Rodrigo “RCF” Figueiredo. É um jogador ainda jovem, com 17 anos, mas já conta com alguma experiência, passou pelos INTZ eSports, Operation Kino e mais recentemente nos Gorilla Core onde jogava profissionalmente na scene norte-americana.

RCF: “Acredito que esta seja a oportunidade pela qual esperei vários anos de mostrar do que sou capaz. A Europa e os yng Sharks serão o melhor local para atingir esse fim, pois conheço o potencial dos meus colegas e estarei a jogar contra os melhores”

O treinador da equipa, Hélder “coachi” Sancho deixou-nos também umas palavras sobre a escolha deste jogador.

“Quando decidimos que era preciso fazer ajustes na nossa equipa e remover o khtex e GW, a primeira coisa que pensei foi que queria encontrar outro leo_drunky no Brasil. Imediatamente falei com a equipa e expliquei-lhes que de todos os jogadores activos ainda no Brasil nenhum deles me dava aquilo que eu procurava, alguns eram de facto muito bons mas já muito perto do seu tecto de evolução. Pedi-lhes para termos paciência e irmos buscar um miúdo mais novo, mais explosivo e com mais margem de progressão. Fomos contactados por vários jogadores das melhores equipas do Brasil, a pedirem uma oportunidade nos Sharks, mas assim que descobrimos o RCF não houve dúvidas, treinamos algumas vezes com ele e a decisão foi unânime. Preparem-se para ver mais um grande talento do CS:GO a aparecer.”

Com estas movimentações a equipa fica a ser representada por:
Renato “nak” Nakano
Leonardo “leo_druNky” Oliveira
Raphael “exit” Lacerda
Jhonathan “Jnt” Silva
Rodrigo “RCF” Figueiredo
Hélder “coachi” Sancho (coach)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB