Saltar ligações

Worlds 2018: Grupos dos play-ins terminados!

Por RTP Arena em

Está terminada a primeira etapa do Campeonato do Mundo de League of Legends (Worlds) 2018. A fase de play-ins dos Worlds decorre, este ano, em Seoul na nova arena da Riot Games, o LoL PARK.

Para esta fase, as 12 equipas envolvidas foram distribuídas em quatro grupos de três com o formato a ser jogado em Double Round Robin à melhor de uma única partida. As duas melhores equipas de cada grupo avançam para a etapa a eliminar dos play-ins.

No Grupo A os EDward Gaming terminaram com um resultado de 3-1, depois de vencer duas vezes os Dire Wolves e os Infinity eSports numa ocasião e tendo perdido noutra. Os Dire Wolves apenas conseguiram uma vitória, frente aos Infinity eSports e, com o resultado de 1-3, não passaram à fase seguinte. As duas equipas apuradas deste grupo foram os EDward Gaming e os Infinity (2-2).

Resultado de imagem para lol park

O Grupo B contou com a presença dos SuperMassive eSports, G2 Esports e Ascension Gaming. As duas primeiras foram as apuradas para a etapa a eliminar com os resultados de 3-1 para ambas, respectivamente, sendo que os Ascencion Gaming não venceram qualquer partida.

No Grupo C, quem avançou foram os americanos Cloud 9, em primeiro lugar, e os japoneses da DetonatioN FocusMe. Os brasileiros da KaBuM! e-Sports ficaram pelo caminho, depois de três derrotas.

Por fim, no Grupo D, os G-Rex conseguiram agarrar o primeiro lugar do grupo invictos, seguidos pelos Gambit Esports (2-2) tendo, assim, deixado a equipa dos Kaos Latin Gamers sem hipótese de passar à fase seguinte.

A etapa de “mata-mata” dos Worlds 2018 começará no dia 6 de Outubro, Sábado, e terminará no dia seguinte, sendo apenas jogadas quatro séries à melhor de cinco entre os primeiros e segundos lugares da fase anterior da competição.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.