Saltar ligações

WGR Master League Portugal – ASP e Team HD sem permanência

Por RTP Arena em

Nesta reta final da WGR Master League Portugal  conhecemos os finalistas, mas ontem ficámos a saber quem perde o lugar garantido na próxima temporada.

Tal como se esperava, a Worten Game Ring Master League Portugal foi disputada até ao fim em todos os sentidos. Grande luta pela conquista do top 4 e também pela permanência na liga. Os Team HD, que ainda há umas jornadas estiveram bem perto de roubar pontos aos OFFSET, foram a primeira equipa a ‘ficar de fora’ da próxima temporada. Num jogo mais emotivo do que tático, vimos um empate que deixava ‘afastada’ da competição, em termos pontuais, a equipa que já tinha anunciado que não ia continuar.

Os ASP precisavam de uma vitória para fugir à mesma situação, mas, mais uma vez, os Panthers, que tiveram um boost gigante no que toca a resultados com a entrada de Renato “stadodo” Gonçalves como stand-in, conseguiram pontuar e garantir a manutenção. Os Panthers, que estiveram na maior parte da competição em último lugar, conseguiram fazer 5 pontos nas últimas 3 jornadas.

WGR Master League Portugal

Assim sendo, para a 3.ª temporada desta competição, ficam confirmadas:

  • Giants
  • OFFSET
  • GTZ Bulls
  • K1CK
  • Panthers
  • EGN

ASP e Team HD vão ter de jogar nos qualificadores fechados para tentarem novamente a participação na liga. Tendo em conta todas as alterações que vão surgir com o fecho da competição, adivinha-se uma missão muito complicada e que, todos os anos, deixa boas equipas de fora.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.