A We Are Nations, uma das maiores lojas de roupa e merchandise de esports, adquiriu a Sector Six, uma marca concorrente. A Sector Six era controlada anteriormente pela empresa-mãe dos OpTic Gaming, a Infinite Esports & Entertainment (IEE), que se encontra em alegado processo de venda.
Os detalhes financeiros do negócio não foram revelados mas, esta transacção significa que a Sector Six se expandirá para a Europa ainda este ano de 2019, confirmou Josh Whatley, Director de Marca e um dos donos da empresa têxtil: “Com esta aquisição foram nos dados os recursos apropriados para começar a nossa expansão global com foco inicial na Europa bem como continuar a pressionar o mercado universitário.” Continuou: “Tivemos um 2018 incrível e queremos continuar esse ímpeto em 2019 com a We Are Nations.

A Sector Six esteve sob a alçada da IEE durante 11 meses, depois de ter sido adquirida em Março , e a marca prontamente se aliou aos OpTic Gaming e ao seu franchise da Overwtach League, os Houston Outlaws, para produzir merchandise único das duas equipas.
Com esta compra, a We Are Nations consegue eliminar concorrência tornando esta mesma concorrente parte de si, num negócio em que todas as partes saem beneficiadas e, mais importante, nenhum emprego é prejudicado.
A venda da Sector Six permite que a Infinite Esports & Entertainment tenha um valor de mercado mais baixo como um todo, no seguimento da tentativa de venda da empresa por parte da sua dona, a Texas Esports, como noticiado aqui.
A We Are Nations trabalha em proximidade com vários equipas e promotores de torneios dos quais se destacam a LCS, Blast Pro Series, FACEIT, G2 Esports, Method, MIBR e Misfits.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB