Saltar ligações

Washington Justice completam OWL 2019

Por RTP Arena em

Detida pela Washington Esports Ventures, do empresário Mark Ein, a equipa da Overwatch League 2019 a representar a cpital dos Estados unidos da América será a Washington Justice.

A equipa de Washington é uma homenagem evidente aos EUA e ao seu espírito. A equipa é representada pelas cores da bandeira americana: azul, vermelho e branco. No seu logo, em forma de escudo, pode ainda ver-se um pequeno W a branco, que se refere evidentemente a Washington, e uma estrela também a branco que é usada como “um símbolo de união“, diz a Washington Justice no seu comunicado oficial.

Mark Ein comentou as escolhas para a marca Washington Justice: ” A justiça é um valor universal e o nome perfeito para um franchise que esperamos que inspire e una a comunidade de Washington com os fãs em todo o mundo. Não há região no mundo que atraia mais pessoas para servir a causa da justiça no governo, filantropia, academia, serviço militar ou no sector privado do que Washington.”

Na verdade, o lema de DC é “Justitia Omnibus”, que se traduz para “Justiça para Todos”. Como uma equipa que representa a região ampliada de DMV (DC, Maryland e Virginia), era importante que a identidade da nossa equipa reflectisse um valor que unifica todos os membros da nossa comunidade, representando a completa diversidade de histórias e credos.“, acrescentou Mark Ein.

Com o anúncio da Washington Justice feito, todos os novos franchises da expansão da Overwatch League estão anunciados e agora será a altura das equipas começaram a promover activações junto das suas comunidades locais de modo a angariar fãs leais que os acompanhem a eles e à competição no geral.

A Overwatch League 2019 está agendada para começar a 14 de Fevereiro de 2019, dando início a uma época que verá apenas 28 jogos serem jogado em vez de 40.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.