A equipa dos Vodafone Giants venceu a LVP Superliga Orange.
Depois da vitória na Master League Portugal e da excelente prestação na Moche XL Esports, esta equipa que conta com uma forte presença portuguesa conseguiu alcançar mais uma vitória dando seguimento ao trabalho apresentado no fim de semana memorável em solo português.
O percurso da equipa na fase regular foi um pouco atribulado, passaram grande parte da competição na 5ª posição, mas depois da troca de Alejandro “ALEX” Masanet por Miguel “drifking” Bermell, a melhoria foi notória e bastante rápida, tomaram de assalto o topo da tabela tendo sido mesmo a primeira equipa a conquistar um lugar na fase final.
Na meia final venceram a equipa dos MAD Lions com 16-6 em Inferno e 16-9 em Dust2. Inferno é um dos mapas de marca da equipa, enquanto que o Dust2 vimos a ser crucial para a surpresa frente aos HellRaisers no torneio da Moche XL Esports. O awper português Francisco “obj Ramos foi o melhor do BO3, demonstrando novamente que apesar de já ter sido afastado da equipa continua a ser profissional e a dar o litro nos jogos em que participa.
LVP Superliga Orange
Na final encontraram os Dragons, que anteriormente tinham batido os x6tence por 2-1. Optam pelo Overpass para sua pick e abrem logo da melhor maneira, vencendo por 16-9 e ficando com uma mão na taça. Os Dragons escolheram Mirage para levar o BO3 até à última, mapa que já desde o tempo dos G2.Vodafone era a “base” da equipa, mas os Vodafone Giants continuaram mais fortes e fecharam mesmo com uma vitória por 16-8 onde João “KillDreaM Ferreira esteve imparável.
Francisco “obj Ramos foi nomeado o melhor jogador desta temporada da LVP Superliga Orange, enquanto que Ricardo “AIm” Almeida foi o melhor treinador.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB