Os Virtus.pro vão voltar a mudar a sua imagem e voltarão às suas cores originais. Depois de em Agosto, terem celebrado um acordo de patrocínio com a companhia de telecomunicações russa MegaFon e terem mudado o seu esquema de cores para corresponder ao esquema utilizado por este patrocinador, agora a organização russa vai reverter para o seu antigo esquema de cores apresentando uma imagem nova e revigorada que servirá como uma celebração pelos 15 anos de existência do clube.
O conhecido urso acompanhado de cor-de-laranja estará de volta a todos os elementos dos Virtus.pro assim que 2019 chegue, altura em que termina o acordo de marca com a MegaFon.


Roman Dvoryankin, Director Geral dos Virtus.pro, disse: “O nosso objectivo não era criar algo radicalmente novo, mas pegar naquilo que já era conhecido e amado pelos nossos fãs e adaptã-lo, para que pudesse não só encaixar nos requerimentos de hoje em dia mas manter-se relevante num futuro próximo. Vamos sempre lembrar-nos das vitórias atingidas com a imagem antiga mas estamos certos que ainda mais virão com a nova.
Mikhail Antipin, Director Artistico do estúdio de design desportivo Quberten, comentou: “O logo tinha uma base proeminente e promissora para ser redesenhado: uma boa combinação de cores, que tornámos ligeiramente mais claras. Preenchendo o potencial e criar o design mais actualizado eram as maiores prioridades desta reestilização. Acreditamos tê-lo conseguido. O logo alternativo, sub-logo, elementos gráficos – todo isto alargou tanto a linha de identidade como a capacidade de serem trabalhados. Esperamos que os fãs dos Virtus.pro gostem no nosso trabalho – fizémo-lo com vocês em mente.
2019 será um ano de oportunidade para os Virtus.pro. Depois de um 2018 menos bem conseguido, a organização russa tem agora a oportunidade de voltar a mostrar as garras e meter medo à concorrência do outro lado do servidor.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB