Saltar ligações

Virtus.pro com patrocínio da MegaFon

Por RTP Arena em

Os Virtus.pro, uma organização russa entre as mais premiadas do mundo, anunciou o seu novo parceiro e patrocinador, a MegaFon, um operador de telecomunicações da mesma nacionalidade.

Não foram revelados muitos detalhes sobre a parceria mas sabe-se que a MegaFon já faz parte do website e redes sociais da organização mas ainda não se sabe se estarão presentes nas jerseys, se é um acordo para todo o clube ou apenas para uma divisão em específico (o que seria de esperar caso os Virtus.pro competissem em esports mobile, o que não é o caso), ou, ainda, em que valores figuram este acordo.

Resultado de imagem para virtus pro stage

Roman Dvoryankin, Director Geral dos Virtus.pro disse: “Estamos muito contentes por dar as boas vindas à MegaFon como um dos nossos parceiros-chave. A chegada de um interveniente deste calibre aos esports diz muito só por si. A primeira lage na nossa parceria, espero, extensa foi assente hoje. Já preparámos surpresas para os nossos fãs e entusiastas dos esports. Teremos mais novidades sobre as mesmas em breve.”

A MegaFon junta-se, assim, a marcas como Vodafone, T-Mobile e AT&T como empresas de telecomunicações associadas aos esports. Em Portugal, temos a MOCHE a ganhar terreno sobre qualquer outra operadora com o apoio a competições principais, como a LPLOL, e a grandes eventos como o XL Esports.

Com este patrocínio, os VP passam a ser apoiados pelo gigante russo das telecomunicações MegaFon já contando, anteriormente, com a G2A, Parimatch, Fragstore, Twitch, Mr.Cat e LG.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.