Saltar ligações

Tyler1 bate recorde de visualizões na Twitch!

Por RTP Arena em

Tyler “Tyler1” Steinkamp foi suspenso por tempo indefinido do jogo League of Legends, no dia 30 de abril de 2016. Passados quase dois anos, a Riot Games levantou a suspensão do “jogador mais tóxico da américa do norte” e ele ficou livre de usar a sua conta novamente.

tyler1

No dia 8 de janeiro, “tyler1” fez o seu regresso à stream e foi um sucesso, já que conseguiu bater o recorde de visualizações em simultâneo – por um streamer individual – com mais de 370 mil!

O recorde anterior pertencia ao jogador dos SK Telecom T1, Lee “Faker” Sang-Hyeok em fevereiro de 2016, quando conseguiu acumular 245 mil visualizações simultâneas.

“Tyler1” bateu este recorde em apenas 20 minutos! Na sua stream, Tyler esteve vestido (cosplay) de Draven durante 10 horas, atingindo um máximo de 378,347 visualizações em simultâneo.

O consultor de esports, Rod Breslau, calculou que Tyler Steinkamp estava a faturar cerca de 36 mil dólares por hora, ou mais, dependendo do acordo de subscrição com a Twitch.

 

Ele ainda conseguiu adicionar mais de 112 mil novos seguidores, a uma média de 4 novos seguidores por segundo, durante as duas primeiras horas de stream, ultrapassando um milhão de seguidores!

fonte: The Wrestling Observer

Podes seguir o canal aqui!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.