Saltar ligações

Turtle Beach apoia DreamHack Atlanta

Por RTP Arena em

A marca de periféricos Turtle Beach expandiu a sua parceria com a promotora de eventos sueca DreamHack para que esta inclua a o festival que decorrerá em Atlanta de 16 a 18 de Novembro.

A Turtle Beach vai ser o fornecedor oficial de headsets para aqueles que participem nos torneios de League of Legends e Fortnite organizados pela American Video Game Leagua (AVGL).

Turtle Beach DreamHack Atlanta

Marcus Lindmark, CEO da DreamHack, disse: “Estamos orgulhosos que a Turtle Beach, um dos maiores nomes em audio gaming, se tenha juntado a nós e tornado o patrocinador principal dos torneios de LoL e Fortnite da AVGL e que queiram trabalhar connosco para chamar mais atenção aos esports universitários. Estas competições são um movimento de base enorme que tem recebido menos do que aquilo que merece e, por isso, é entusiasmante trabalhar tanto com a AVGL como com a Turtle Beach para dar uma luz da ribalta ainda mais brilhante a estes fantásticos gamers universitários.

Juergen Stark, CEO da Turtle Beach, comentou: “A DreamHack cria alguns dos melhores festivais gaming do mundo e, por isso, estamos entusiasmados por fazer mais com eles em Atlanta onde poderemos demonstrar o nosso recém-lançado headset para PC Elite Atlas. Não só a DreamHack é um grande ambiente onde os fãs vão poder experimentar em primeira mão os verdadeiros audio e conforto de nível profissional do Elite Atlas mas nós também vamos poder ver alguns dos melhores gamers universitários do mundo frente-a-frente a jogar alguns dos melhores títulos competitivos multijogador do mercado, utilizando um dos melhores headsets gaming do mercado.

A DreamHack Atlanta, além destes torneios de Fortnite e League of Legends, ainda será anfitriã das finais da Halo Championship Series, do campeonato do mundo de Brawlhalla, o Open de CS:GO, zonas LAN free-to-play e muito mais…

Lê as últimas novidades dos esports aqui.