autor: JorgeRodrigues
autor: Daniel Rodrigues

A Toyota vai ser anfitriã de um torneio de CS:GO, o Toyota Master CS:GO Bangkok, que vai distribuir cem mil dólares em prémios. A competição terá lugar no Indoor Stadium Huamark de 21 a 25 de Novembro de 2018.
O evento estará distribuído em duas fases. A primeira, a fase de grupos, terá início no dia 21 e durará até ao final do dia 22. Haverá, ao todo, 10 equipas em competição e as melhores 6 avançarão para a fase de eliminatórias que decorrerá nos três restantes dias de evento.
Das 10 equipas participantes, quatro serão convidadas pela organização e seis virão dos qualificadores. A primeira equipa convidada são os Renegades de Joakim “jkaem”Myrbostad e não há qualquer informação sobre os restantes nomes que integram esta lista de quatro.


Os qualificadores para o Toyota Master CS:GO Bangkok de 20 de Setembro a 19 de Outubro com a seguinte distribuição:
  • CIS – 20 a 24 de Setembro
  • Europa – 23 a 27 de Setembro
  • América do Norte 28 de Setembro a 2 de Outubro
  • Sudeste Asiático – 4 a 8 de Outubro
  • China – 7 a 11 de Outubro
  • Tailândia – 8 a 19 de Outubro

Ainda não há qualquer informação sobre os formatos dos qualificadores e as inscrições para os mesmos só estarão disponíveis a partir de 7 de Setembro. Informações adicionais sobre o torneio podem ser vistas aqui.
Esta não será a primeira incursão da Toyota nos esports. Depois de patrocinar a  edição inaugural da Overwatch League, a marca de automóveis japonesa aventura-se agora a organizar o seu próprio torneio de Counter-Strike: Global Offensive.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

 

blast final

TÓPICOS

,
PUB