cloud9 overwatch league

De acordo com uma notícia avançada pelo Over.gg, um portal de notícias dedicado a Overwatch, a cidade canadiana de Toronto vai ser a próxima cidade a entrar na Overwatch League.
Sem revelar as suas fontes, o Over.gg avança que os Splyce vão gerir a equipa de Overwatch que estará sediada na cidade de Toronto mas não se sabe se essa será a sua única função ou se o lugar da equipa na liga milionária foi, de facto, comprada pela organização americana. Com as fees de entrada a custar cerca de 60 milhões de dólares, poderá ser difícil para um a organização como os Splyce conseguir essa verba.
Resultado de imagem para splyce
O último financiamento que as cobras receberam foi de 2.6 milhões de dólares e, segundo aquilo que foi noticiado na altura, essa verba seria para colmatar custos de inscrição no novo modelo franchisado da European League of Legends Championship Series (EU LCS). Este investimento foi feito no final do passado mês de Junho. Precisando de auxilio para conseguir assegurar um lugar na EU LCS, cujas fees rondam os 8 milhões de dólares é de supor que necessitariam de um enormíssimo investimento para assegurar os $60M para a OWL e, como tal, deverão apenas tomar parte na gestão da equipa em si. Os Splyce não competem em Overwatch desde que a sua equipa foi libertada dos seus contratos aquando do anúncio da Overwatch League – outra razão para se assumir falta de verbas para a inscrição.
Por outro lado, Toronto seria uma cidade que faria todo o sentido para a organização americana. A sede desta fica em Rochester, Nova Iorque a menos de 300 quilómetros de Toronto, no Canadá. Além disso, esta cidade já tem algum conhecimento naquilo que os esports podem dar à sua cultura, tendo já sido anfitriã de vários eventos ao longo do ano, dos quais se destaca a Northern Arena.
Com as expansões para Atlanta, no estado da Georgia, e para Guangzhou, na China, já confirmadas, fala-se agora sobre possíveis expansões para Paris e Toronto. Sendo verdade, estes rumores estarão confirmados até dia 1 de Dezembro, data quando todas as equipas participantes na segunda temporada da Overwatch League terão que ter, pelo menos oito jogadores inscritos nos seus plantéis e, como será de esperar, a Blizzard quer publicitar ao máximo a expansão para quatro novas cidades começando tão cedo quanto possível.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
 

PUB