Saltar ligações

Titans vão representar Vancouver na OWL

Por RTP Arena em

Depois de uma pausa na série de anúncios das novas equipas da Overwatch League (OWL) de 2019, voltamos a ter novidades!

Chegou o anuncio dos Vancouver Titans, a equipa da Overwatch League que se juntará aos Toronto Defiant para representar o país da folha de bordo. Os Titans são uma propriedade do Grupo Aquilini e operarão em parceria com os Luminosity Gaming.

O Grupo Aquilini é dono dos Vancouver Canucks e é nestes que o novo franchise da OWL vai buscar a inspiração para as suas cores. Representados por um sasquatch, uma figura folclórica do Noroeste Pacífico, os Vancouver Titans vão apresentar-se de azule verde que representam os espaços verdes de Vancouver rodeados pelos Oceano Pacífico.

Francesco Aquilini, Director Geral do Grupo Aquilini, disse: “Estamos entusiasmados por lançar oficialmente os Titans hoje e queremos trazer uma equipa de esports global e de categoria premier para Vancouver. Ao escolher a nossa identidade, quisemos apresentar uma equipa que fizesse eco nos nossos fãs no Noroeste Pacífico. Com um sentimento de localidade e uma equipa experiente e capacitada, estamos prontos e mal podemos esperar por ter os Titans a competir ao mais alto nível nos esports.

A Overwatch League 2019 está agendada para começar a 14 de Fevereiro de 2019, dando início a uma época que verá apenas 28 jogos serem jogado em vez de 40.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.