A equipa dos Tempo Storm fica sem treinador.
Os VAC Ban’s continuam a fazer alguma mossa, especialmente no panorama espanhol. Ainda é fresco o episódio de Marc “terexino” Laino que na altura representava a equipa dos Penguins e era apontado como uma jovem promessa do CS espanhol, mas agora temos um novo caso. Aquele que era o coach da equipa dos Tempo Storm, onde se encontra o nosso Ricardo “fox” Pacheco a jogar, foi associado a umas contas que também levaram VAC ban e depois da confirmação a organização decidiu afasta-lo da equipa.
O jogador português que deixou algumas palavras ao portal da HLTV.org, afirma que ninguém na equipa sabia da situação, mas que quando confrontaram o seu treinador com o que se estava a passar, o próprio foi honesto e admitiu o que tinha feito.
Diz ainda que fica triste por ver Larratz “dracU” Domínguez a sair porque via nele grande potencial, e que os estava a ajudar imenso sendo muito dedicado, coisas que são difíceis de encontrar numa pessoa para essa posição.
Tempo Storm
Os Tempo Storm como é sabido, estiveram recentemente em Viana do Castelo a fazer um bootcamp de preparação para o que lhes espera daqui a 2 semanas na Moche XL Esports.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB