Saltar ligações

Tempo Storm convidados para GG.Bet

Por Mucha em

A GG.Bet anunciou três torneios de verão em regiões diferentes.

O GG.Bet Summer Asia vai contar com $15,000 em prize pool e a sua fase final vai ser jogada de dia 28 a 4 de Setembro. Primeiramente vai haver um open qualifier que vai apurar uma última equipa para o closed qualifier. No main stage já se encontram os BOOT-d[S], 5POWER e CyberZen, a quem se vai juntar mais uma equipa convidada e depois, quatro equipas vindas do closed qualifier. Nesta penúltima fase as equipas jogam entre si e apuram quatro para a fase final.

O GG.Bet Summer EU & CIS vai ser diferente. Inicialmente vão ter open e closed qualifiers separados em termos de região, encontrando-se somente depois ambas as regiões na fase final, que será jogada de dia 26 de Agosto a 10 de Setembro, e onde o vencedor ganha $6,000. A equipa dos Tempo Storm foi convidada a integrar a lista do main stage europeu, juntamente com ALTERNATE aTTaX, LDLC, AGO e Imperial.

GG.Bet

Tempo Storm de Ricardo “fox” Pacheco em mais um torneio (foto: HLTV.org)

O último torneio é o GG.Bet Summer Brazil, primeiramente vai qualificar duas equipas através do open qualifier para um closed qualifier de 16 equipas. O qualificador fechado designado de main stage vai depois apurar 4 equipas para a fase final, onde já se encontram os argentinos dos Isurus e os brasileiros dos Virtue. O torneio vai contar com $10,000 de prize pool.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.