Saltar ligações

Team HD sofrem alterações

Por Mucha em

A equipa dos Team HD, foi obrigada a fazer alterações no seu lineup para este segundo semestre de 2018.

O jogador Diogo “sNapy” Filipe até aqui andava a conciliar os horários dos treinos de futebol com os da sua equipa de CS:GO, mas agora vai-se tornar impossível e o jogador, optou por deixar o CS para segundo plano, sendo assim obrigado a sair da equipa.

Tinha entrado na equipa para substituir Gonçalo “vastik” Garcia e com boas performances conseguiu mesmo fazer “esquecer” o mesmo. É um jogador ainda muito jovem e bastante promissor, vamos ficar à espera, para ver se algum dia voltará a ingressar numa equipa, ele que apesar de deixar de lado a parte competitiva vai tentar continuar a jogar no seu tempo livre.

Para colmatar esta saída, a organização apresentou Miguel “sark” Diogo. É mais um jovem jogador mas que se apresentou em bom plano nesta primeira metade do ano, maioritariamente pelos ex-n0rgsendhelPlz.

Numa altura em que a competição vai estar parada para as férias de verão, a equipa tem algum tempo para se preparar, de modo a aparecer forte em Setembro com o regresso da Master League Portugal.

Com esta alteração os Team HD ficam a ser compostos por:

  • Diogo “HIDDEN” Lopes
  • João “jay” Diogo
  • João “krush” Abraão
  • Filipe “NOPEEj” Dias
  • Miguel “sark” Diogo

Lê as últimas novidades dos esports aqui.