Saltar ligações

Super Smash Bros Ultimate chega em dezembro

Por RTP Arena em

Durante a E3, que decorreu em Los Angeles, a Nintendo confirmou a edição de Super Smash Bros Ultimate em exclusivo para a Nintendo Switch, no dia 7 de dezembro.

super smash bros ultimate

Super Smash Bros. Ultimate incluirá todos os lutadores das quase duas décadas de história da série, pelo que os fãs poderão regozijar-se com o regresso de personagens populares como os Ice Climbers e o Treinador de Pokémon. A estes juntar-se-ão os recém-anunciados Ridley, da série Metroid, e Inkling, da série Splatoon. O jogo oferece uma variedade de opções de controlo, incluindo os Comandos da Nintendo GameCube (originais ou novos) ou o Comando Pro da Nintendo Switch. Com a Nintendo Switch poderá combater quando, onde e como quiser.

O jogo combina inúmeros cenários e itens novos com modalidades que possibilitam a jogadores de todos os níveis usufruírem deste título. Todas as figuras amiibo da série Super Smash Bros. serão compatíveis com o jogo, assim como as outras figuras amiibo da série. Super Smash Bros. Ultimate, desenvolvido pela Nintendo, Sora, Ltd. e pela BANDAI NAMCO Studios, e com direção de Masahiro Sakurai.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.