Saltar ligações

StarSeries i-League Season 6 – Dia 1

Por Mucha em

Ontem começou a StarSeries i-League Season 6 em Kiev.

Temos algumas das melhores equipas do mundo em mistura com outras tantas, que estão à procura do seu espaço dentro das melhores. Para primeiro dia foi bastante bom, tivemos boas e más surpresas e tal como se suspeitava, alguns jogadores já vão entrando mais em ritmo depois do player break e as coisas vão mudando um bocadinho.

A equipa dos CyberZen entrou da melhor maneira vencendo os Renegades por 16-13, mas os seus compatriotas TyLoo entraram com o é esquerdo, tiveram um jogo apagado contra os ENCE que fecharam com 16-6 em Inferno, com o jovem talento Jere “sergej” Salo em destaque.

Os Imperial surpreenderam os HellRaisers em Cache por 16-11, sendo assim a primeira surpresa do dia. No duelo de Dinamarqueses, os North venceram os OpTic em Overpass, depois de um inicio equilibrado os North agarraram o jogo e deram uma boa demonstração de força, eles que estão em remodelações.

StarSeries i-League Season 6

A segunda surpresa do dia foi a vitória dos Fragsters contra os BIG em Nuke. A entrada dos dinamarqueses foi boa, terminando com uma 7-8 a atacar na 1ª parte, mas depois os BIG deram uma boa resposta, levando o jogo a 15-11, só que esbarraram na muralha defensiva por 4 seguidas, indo depois a overtime onde perderam por 19-16.

Os NRG continuam a demonstrar que são uma equipa a ter em conta e venceram mesmo os Vega Squadron em overtime no Inferno. Tiveram o jogo na mão, deixaram o seu adversário voltar ao jogo e inclusivamente com possibilidade de o fechar com vitória, mas, seguraram a última ronda e depois acabaram mesmo por vencer com 19-17, num jogo onde  Vincent “Brehze” Cayonte foi muito importante.

Um dos jogos que já se sabia que podia vir a ser muito interessante era entre os Gambit e os compLexity, e acabou mesmo por ser. Um jogo em Dust2, onde o facto de os Gambit terem vencido ambos os pistol rounds acabou por ser decisivo, tendo terminado 16-14 com Rustem “mou” Telepov o jogador mais.

No último jogo do dia, tivemos mousesports a vencer os Sprout por 16-14. Claramente favoritos, os mousesports entraram da melhor maneira, fazendo um CT side bastante bom, que terminou com 12-3. Já estava tudo a contar com uma vitória, mas apareceram os Sprout para jogar de igual para igual, e conseguiram uma grande resposta, empatando o jogo nos 14-14. Os mousesports ainda foram a tempo de quebrar esta reacção e com a duas últimas rondas, fecharam o jogo.

StarSeries i-League Season 6

Hoje há a 2ª ronda de jogos que conta com alguns deles bastante interessantes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.