Ontem tivemos o 4º dia da StarSeries i-League Season 4.
Foi um dia onde foram apuradas mais 3 equipas para os playoffs e outras 3 foram eliminadas.
1º jogo – Virtus Pro vs Cloud9
A equipa polaca dos Virtus Pro continua com péssimas prestações e afunda ainda mais a sua situação! Continuam a desiludir torneio após torneio e este não foi excepção. Perderam este jogo contra os Cloud9 e foram eliminados. A equipa dos Cloud9 venceu sem grandes dificuldades os VP, com 16-6 no Mirage e 16-4 no Train, e com Timothy “autimatic” Ta e Jake “Stewie2K” Yip em destaque.
StarSeries
2º jogo – TyLoo vs Renegades
Os asiáticos, TyLoo, foram eliminados pelos Renegades, depois de perderem por 0-2. No primeiro mapa, Mirage, vimos uma prestação fenomenal por parte de Joakim “jkaem” Myrbostad, a mais recente adição da equipa australiana. No segundo mapa, Cobblestone, os TyLoo queriam dar uma boa resposta e quase conseguiram levar o jogo a terceiro mapa, mas Justin “jks” Savage e Noah “Nifty” Francis não permitiram.
3º jogo – Gambit vs HellRaisers
Os Gambit, à semelhança do que aconteceu na ELEAGUE Major, também ficaram abaixo das expectativas. Neste Bo3, entrou melhor a equipa dos HellRaisers que ganhou o primeiro mapa, Overpass, por 16-10. A equipa dos Gambit respondeu de imediato, empatando a série muito graças ao desempenho de Rustem “mou” Telepov, que levou a sua equipa a ganhar por 16-10 em Inferno. No terceiro mapa, Mirage, foram os HellRaisers que levaram novamente a melhor por 16-10 e com Issa “ISSAA” Murad e Özgür “woxic” Eker em grande destaque.
4º jogo – Liquid vs mousesports
Neste primeiro jogo que ia apurar mais uma equipa para os playoffs, foram os norte-americanos Liquid que levaram a melhor contra os mousesports. Logo no primeiro mapa, Train, tivemos um jogão! O mapa só foi decidido em overtime acabando 19-17 a favor dos mousesports, que contaram com um Tomáš “oskar” Šťastný e Miikka “suNny” Kemppi endiabrados. No segundo mapa, Mirage, começou a reviravolta dos Liquid, que ganharam por 16-11. O cinco norte-americano fechou a vitória em Inferno com 16-12, com Russel “Twistzz” Van Dulken em destaque.
StarSeries
5º jogo – Astralis vs Heroic
Este jogo trouxe-nos um duelo escandinavo, onde ambas as equipas queriam vencer para garantirem já o apuramento. Acabaram por ser os Astralis a levar a melhor por 2-0, num BO3 onde não tiveram grandes dificuldades. Venceram o primeiro mapa, Overpass, por 16-11, num jogo onde se destacou o in-game leader Lukas “gla1ve” Rossander. Os Astralis fecharam o encontro com uma vitória por 16-4 em Nuke e garantiram o apuramento para a próxima fase. 
 6º jogo – Na’Vi vs SK
Um dos jogos mais esperados do dia de ontem, onde quem vencesse ficava também apurado. A equipa dos SK venceu a série por 2-0 e no primeiro mapa, Cobblestone, os NaVi ainda deram luta até ao final do jogo, que terminou 16-12 a favor dos brasileiros. Mas no segundo mapa, Inferno, os SK mostraram uma clara superioridade, curiosamente num dos melhores mapas do adversário. Destaque para Gabriel “FalleN” Toledo que esteve imparável ao longo de todo o BO3.
Equipas apuradas
FaZe
G2
SK
Astralis
Liquid
Equipas eliminadas
MVP PK
fnatic
Virtus Pro
TyLoo
Gambit
Ainda temos 6 equipas a lutar pela qualificação para a próxima fase da StarSeries i-League Season 4, onde 3 equipas se vão apurar e outras 3 vão ser eliminadas nos jogos de hoje.
10h  – HellRaisers vs Renegades
13h – Heroic vs NaVi
16h – Cloud9 vs mousesports
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB