O Qualificador Europeu da StarSeries i-League S6 já está em andamento e ontem os Tempo Storm fizeram o seu primeiro jogo.
Depois de nos três primeiros dias ter sido jogado o Grupo A onde se qualificaram Windigo e Winstrike, ontem tivemos os primeiros jogos do Grupo B, onde se encontra a equipa dos Tempo Storm do jogador português Ricardo “fox” Pacheco.
Este início de projecto tem sido muito atribulado para a equipa, têm apresentado várias mudanças de jogadores, estando neste momento a jogar com Vincent “Happy” Schopenhauer e Cédric “RpK” Guipouy ainda sem sabermos se vão ficar ou não, como o próprio Ricardo “fox” Pacheco afirmou recentemente.
O que é certo é que os Tempo Storm iniciaram este qualificador contra os 3DMAX, uma equipa que recentemente esteve na Minor Europeu e criou muitas dificuldades a equipas teoricamente mais fortes, inclusive venceram os seus ‘rivais’ franceses dos LeftOut.
StarSeries i-League S6
O jogou começou com o map pick dos Tempo Storm, Mirage. Foi um jogo de nervos, os Tempo Storm entraram melhor no jogo, fazendo inclusive uma boa primeira parte, que terminou com 9-6 a seu favor. Venceram também o pistol round no T side e estava tudo encaminhado para uma vitória mas, os 3DMAX conseguiram fazer algumas adaptações a defender conseguindo levar o jogo para overtime. No mesmo, os Tempo Storm foram mais fortes e venceram por 4-2, fazendo o resultado final de 19-17.
Dust2 foi o mapa escolhido pela equipa francesa, e tendo em conta algumas performances da equipa no mesmo, muitas pessoas estavam expectantes sobre o que iria conseguir produzir a equipa. A verdade é que foi um jogo sem grande história, os Tempo Storm dominaram de principio a fim sem qualquer dificuldade, ao contrário do primeiro mapa, todos os jogadores estavam dentro do jogo e conseguiram uma vitória por 16-3.
Hoje vamos ter mais dois jogos:

  • 16h Nemiga vs 3DMAX
  • 19h Tempo Storm vs forZe

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB