Saltar ligações

SK Gaming vencem Moche XL eSports CS:GO Cup

Por RTP Arena em

Os SK Gaming foram os grandes vencedores do primeiro Moche XL eSports CS:GO Cup.

O torneio decorreu durante dois dias na Altice Arena, em Lisboa, e por onde passaram grandes nomes do CS internacional sendo os claros fan favourites os SK Gaming. Também Hellraisers, Vodafone Giants, Movistar Riders, WinStrike e Tempo Storm passaram pelo palco Huawei durante o torneio principal.

Antes da grande final, um momento de arrepiar, quando no dia de Portugal foi cantado o hino em plenos pulmões por todos presentes na Arena.

A final foi entre SK Gaming e Hellraisers e proporcionaram grandes momentos perante os mais de 4 mil fãs nas bancadas e os mais de 50 mil que viram a transmissão na Twitch.

No primeiro mapa, Cache, tivemos direito a overtime com o plantel brasileiro a vencer por 19-17. Já no Overpass, os SK venceram por 16-10 e sagraram-se os grandes vencedores do torneio.

sk gaming moche xl esports

Ficou comprovado, mais uma vez, que Portugal tem capacidade para organizar grandes torneios e o regresso do Moche XL eSports já está confirmado para 2019!

Mas antes da final do torneio, obviamente que houve ainda os jogos das meias-finais. SK Gaming vs WinStrike e Hellraisers vs Vodafone Giants.

Os SK desenvencilharam-se dos WinStrike – ex QB Fire – com um duplo 16-7, no Inferno e Mirage.

Já os Hellraisers viram-se e desejaram-se para vencer os Vodafone Giants que vinham com uma moral e confiança impressionante. O primeiro mapa, Dust2, foi para os Giants que venceram por 16-8. No segundo mapa, Overpass, os Giants estiveram quase a conseguir a surpresa, mas no overtime os HellRaisers foram superiores e venceram por 19-15. A negra foi disputada no Train em mais um jogo renhido e com os HellRaisers a vencerem por 16-13 e carimbarem um lugar na final do Moche XL eSports CS:GO Cup.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.