Os SK Gaming foram os grandes vencedores do BLAST Pro Series.
Na fase round robin os Astralis foram superiores e conseguiram a primeira posição com 4 vitórias e um empate. Já os SK Gaming conseguiram o apuramento para a final na 5ª e última ronda, ao vencerem os North e beneficiaram da derrota dos Faze contra os Astralis.
A jogar em casa, os dinamarqueses, Astaralis, apresentaram-se sem a sua grande estrela, Nicolai “dev1ce” Reedtz, que se encontra ausente da equipa com problemas de saúde. E sem a sua grande estrela, a equipa apresentou-se, surpreendentemente em boa forma e começaram a grande final da melhor maneira ao vencerem o primeiro mapa, Mirage, por 16-11 e com Peter “dupreeh” Rasmussen a dar show.
Os brasileiros acordaram no Inferno e com maior ou menor dificuldade acabaram por vencer o mapa por 16-8.
Já no Cache, o equilíbrio foi a nota dominante e foi preciso overtime para encontrar um vencedor. Os SK Gaming acabaram por vencer 19-16 e sagraram-se os grandes vencedores do BLAST Pro Series e com Gabriel ‘FalleN’ Toledo a levar para casa o prémio de MVP.
blast pro series SK Gaming
O BLAST Pro Series decorreu nos dias 24 e 25 de novembro na Royal Arena, em Copenhaga e teve um prize pool de 250 mil dólares.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB