Mike “shroud” Grzesiek é o maior streamer de PUBG da actualidade e, também, já foi jogador profissional de CS:GO. O pro tornado streamer é, agora, o mais recente embaixador da marca HyperX.
“shroud” vai apresentar a marca na sua stream e representá-la em eventos. O streamer vai, também, usar os periféricos da HyperX e servirá como consultor no desenvolvimento de produtos futuros.
Mike “shroud” Grzesiek disse: “Os periféricos da HyperX dão um coforto e qualidade de audio que eu preciso para jogar a para streamar.” A personalidade da Twitch acrescentou, ainda, que está ansioso por poder fazer “coisas grandes com comunidade de gamers da HyperX”.


Esta não é, evidentemente, uma coisa nova para a marca de periféricos. Possuindo alguns dos melhores auscultadores do mundo, a HyperX já colabora com diversas organizações e jogadores sem contar com atletas profissionais de desportos tradicionais como Joel Embiid, uma das estrelas dos Philadelphia 76ers da NBA.
“shroud” tem o 2º canal mais subscrito da Twitch, conta com mais de 153 milhões de visualizações do mesmo (de acordo com o press release da HyperX) e, também, não é nenhum estranho a patrocinios. Desde que se dedica à stream a tempo inteiro, tem reebido várias propostas e a primeira que revelou foi da Madrinas Coffee, uma empresa que vende café frio bebível, em lata, e outros derivados do café.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB