Mike “shroud” Grzesiek encontrou mais uma parceria fora da indústria do gaming. Desta vez, o antigo profissional de CS:GO que se tornou no streamer mais popular de PUBG aliou-se à empresa de entrega de comida Postmates.
Esta parceria verá “shroud” dar códigos para a aplicação que acrescentarão crédito às carteiras virtuais de quem os usar. Já à partida, a Postmates criou o código “shroud” que dará $100 a novos utilizadores.
No anúncio, o streamer admite que usa a aplicação com frequência para encomendar comida durante sessão de stream longas. De acordo com a própria Postmates, o antigo pro de CS:GO já usufruiu do serviço mais de 150 vezes este ano, 161 para ser exacto.

As aplicações de entrega de comida são cada vez mais frequentes e mais usadas e parecem, agora, querer o seu espaço no mundo do gaming. Já recentemente, o streamer Tyler “Ninja” Blevins acordou uma parceria com a Uber Eats, rival da Postmates.
Esta é a terceira parceria do “shroud” a título pessoal depois de se ter, também, aliado à Madrinas Coffee e ser embaixador da HyperX.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB