A Riot Games anunciou que a Ryale Dutch Shell plc, mais conhecida só como Shell, vai patrocinar o League of Legends European Championship (LEC) de 20190, através de uma parceria com a Riot Games onde a empresa será apresentada durante as transmissões ao vivo apoiando um segmento de replays denominado de “Baron Power Play” ao qual será acrescentada a presença de um patrocinador de apresentação na forma do combustível Shell V-Power.
Além de patrocinar o segmento de replays descrito, a parceria vai proporcionar aos fãs do jogo várias promoções e ofertas como um boost de experiência a quem assistir às transmissões da Riot Games em alemão no canal da Twitch criado para esse efeito. Além disso, a Shell vai oferecer códigos para skins aos espectadores que compareçam nos eventos ao vivo da DACH Premier Tour e bónus de experiência e outros itens dentro do jogo a quem utilizar o programa de lealdade da Shell, o ClubSmart.
image001
A Riot Games tem estado focada em encontrar parceiros para as suas competições e está a ser particularmente bem sucedida, especialmente no que toca a parceiros não endémicos. Abordando a questão um pouco ao estilo daquilo que a Blizzard fez na Overwatch League, em tempos recentes, a Riot Games conseguiu o apoio da Alienware, Kia Motors e, agora, a empresa de combustíveis.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.
PUB