sharks

Foi no passado dia 7 que foi emitida uma nova actualização ao ranking mundial da HLTV.org e com esta actualização eis que surgem mais boas noticias para as comunidades portuguesa e brasileira.

27º lugar! É o lugar que a equipa brasileira mas representante de uma organização portuguesa ocupa agora no mais recente ranking mundial. A equipa formada no Verão de 2017 teve um inicio de vida envolto em polémica, desde impedimento de participação na primeira edição da LPGO até ao abandono forçado da Superliga que era organizada pela mesma empresa parente da equipa, a Bitzer. No entanto a equipa nunca abrandou e manteve o seu trabalho. Dividindo o seu tempo entre o Brasil e Portugal, a equipa treinada por Hélder “coachi” Sancho foi conseguindo ao longo dos últimos meses conquistar participações e vagas em vários eventos de relevo e conquistando alguns titulos tanto sul-americanos como ibéricos.
Resta saber o que mais a equipa dos Sharks tem para oferecer ao panorama competitivo internacional de CSGO e se mantêm a senda ascendente nos rankings mundiais.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , , , ,
PUB