Saltar ligações

yng Sharks anunciam treinador da equipa de CS:GO

Por RTP Arena em

Depois de terem anunciado o seu aparecimento como equipa, os yng Sharks acabam de confirmar Hélder “coachi” Sancho como treinador da equipa de CS:GO.

coachi sharks

“coachi” é uma figura reconhecida da cena de CS portuguesa, tendo passado com sucesso pelos defining stars. Mais tarde, passou pelos K1ck eSports Club onde jogou com Ricardo “fox” Pacheco – considerado por muitos como o melhor jogador de CS:GO português. A equipa dos K1ck venceu todos os grandes torneios a nível nacional, conseguindo também excelentes resultados a nível internacional.

Há algum tempo que planeava voltar ao mundo dos esports, mas não num projeto qualquer. Não tive dúvidas quando surgiu o projeto dos yng Sharks”, afirma Hélder Sancho. “O que realmente me motivou foi trabalhar com pessoas com provas dadas em outros mercados. Ao aliar isso à minha experiência neste mundo e especificamente no Counter-Strike percebi que este era o grupo onde queria continuar a minha caminhada nos esports”, conclui.

Oficialmente, ainda não sabe quem serão os jogadores que farão parte da equipa dos Sharks, mas o site defs.pt já avançou com os possíveis nomes dos jogadores da equipa. São eles:

Renato “nak” Nakano

Denner “KHTEX” Barchfield

Leonardo “leo_drunky” Oliveira

Wesley “GW” Nunes

Raphael “exit” Lacerda

O plantel dos yng Sharks deve ser anunciado muito brevemente.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.