Saltar ligações

MorningStars contratam “san alex” como Gestor de Projecto

Por RTP Arena em

A Samsung MorningStars, organização italiana com foco em Overwatch e Hearthstone, contratou o português Alexandre “san alex” Simões como Gestor de Projecto para a sua divisão de Overwatch.

san alex é um veterano do Overwatch que se encontra afastado de uma carreira competitiva enquanto jogador. Em tempo recentes, participou no Overwatch Campeonato de Portugal que venceu de forma invicta com didex, kilier4fun, Phatt, Addicted e Krellian enquanto representavam uma das equipas da For The Win Esports Club nesta competição, a FTW.Omen.

O português foi anunciado numa livestream no Facebook da equipa onde foi revelado, também, que haveriam jogadores e treinadores com bom nome no panorama europeu do Overwatch que se juntariam a ele. san alex é o dono de um lugar na Overwatch Contenders, uma espécie de 2ª divisão da liga milionária da Overwatch League, dado que era o general manager da equipa 6nakes que se desfez no final do mês passado.

Sem razão aparente anunciada, a equipa da Samsung MorningStars abdicou do seu lugar na Open Division mesmo estando sem quaisquer derrotas. Não seria a primeira vez que veríamos uma equipa a abdicar de uma competição, simplesmente, para começar mais baixo e ir criando sinergias e ganhar confiança à medida que jogam juntos, correndo um menor riscos de uma elevada percentagem inicial de derrotas.

O plantel de Overwatch dos MorningStars é composto por 5 italianos de seus nomes Najiny, LUFT, DragonEddy, thebigone e Nisa, e três franceses: Chubz, dridro e Tae. Face às declarações de san alex no seu anúncio, o futuro destes jogadores junto com a organização italiana é, de momento, incerto.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.