Saltar ligações

Rocket League Renegade Cup anunciada

Por RTP Arena em

O Rocket League é um jogo em claro crescimento. Tem havido um aposta cada vez maior por parte da Psyonix, developer do jogo, e em Portugal o aparecimento da Liga Portuguesa de Rocket League trouxe outra dimensão à competitividade neste jogo.

Para que o jogo se mantenha activo é necessário manter a qualidade nos jogos e, para que isso possa acontecer é precisa uma plataforma para que novos talentos possam emergir.

Para isso, a Psyonix lançou a Rocket League Renegade Cup, uma competição que vai decorrer de Outubro a Janeiro e será organizada por promotores independentes na comunidade e terminará com uma final online de três dias à responsabilidade da Psyonix, conhecida como as Renegade Cup Finals.

Resultado de imagem para rocket league renegade cup

As informações ainda não foram todas divulgadas mas uma visão geral já nos foi dada:

  • Haverá Renegade Cup para a Europa e para a América do Norte estas serão independentes, inclusive nas finais;
  • As equipas qualificam-se para as Renegade Cup Finals ao vencerem um dos torneios mensais ou por acumular pontos suficientes nos quatro torneios a ser jogados;
  • Os pontos recebidos pelas equipas dependerão da classificação obtida nos torneios mensais;
  • Além dos pontos, cada torneio mensal terá uma prizepool de $5,000;
  • As Renegade Cups serão transmitidos às quartas e quintas-feiras;
  • As Renegade Cup Finals vão ter lugar em Fevereiro de 2019, terá 12 equipas a participar e $20,000 de prémio para cada região.

A distribuição de pontos por cada torneio mensal pode ser vista aqui.

O torneio de Outubro da Rocket League Renegade Cup vai ser organizado pela RocketBaguette, na Europa, e se queres participar nestas competições com a tua equipa, seguir o organizador no Twitter é o primeiro passo!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.