Saltar ligações

Resumo Huawei Clash Royale Challenge

Por PT Clasher em

Decorreu no passado fim-de-semana a Moche XL Esports, onde para além de um torneio espectacular de CS:GO que bateu records, houveram também muitos outros jogos e torneios onde claro que não podia faltar o nosso Clash Royale, como Huawei Clash Royale Challenge. 

O Challenge decorreu nos dois dias do evento, no qual houve dois torneios tendo prémios Huawey para os 3 primeiros lugares. 

Em ambos os dias foram mais de 160 jogadores a dar o seu melhor para conseguir levar para casa um dos 2 fantásticos Huawei P20 em disputa sendo este até então o torneio com mais afluência de Clash Royale , tivemos presentes jogadores de todas as equipas de Clash Royale nacionais e claro muitas caras novas sem medo de enfrentar os melhores jogadores nacionais já bem conhecidos na comunidade Portuguesa. 

Com tanto entretenimento na Moche XL Esports foram muitas as pessoas que passaram pelo stand da Huawei e paravam para assistir ao torneio, preenchendo por completo a bancada do Stand. 

Passando agora aos resultados do torneio. 

No primeiro dia o grande vencedor foi Derp Light, o jogador dos K1ck venceu Rafinha_Jr11 da For The Win na final por 3-1 utilizando muitas das vezes ao longo do torneio os seus Decks de “Miner Poison” que fizeram um grande trabalho na arena. 

No 3º Lugar a surpresa do torneio, eXeF venceu por 3-0 o jogador dos Panthers Felps, conseguindo assim o seu primeiro prémio na estreia em eventos presenciais. 

No 2º dia do Huawei Clash Royale Challenge a vitória sorriu a Lucasgsm_13, que venceu na final por 3-1 o jogador dos Panthers Simão25 que não conseguiu fazer frente ao jogador dos K1ck. 

Na batalha do 3º e 4º Lugar, Osnofa7 conseguiu a vitória por 3-0 frente a Lord V assegurando assim o último lugar do pódio. 

clash royal huawei

Termina assim mais um torneio de Clash Royale com grande nível e com muitas caras novas a surpreender na arena do Clash Royale, o próximo torneio é no Rock in Rio ainda este mês. 

Resta agradecer à Huawei pelo torneio, à Moche pelo evento e, claro, à RTP Arena pela transmissão através da Twitch. 

Boas batalhas e vemo-nos na arena! 

pt clasher

Segue o PT Clasher nas redes sociais:

YouTube

Twitter

Facebook

Lê as últimas novidades dos esports aqui.