Saltar ligações

Resultados Taça da Liga – Quartos-de-final

Por RTP Arena em

Entrámos hoje na reta final da Taça da Liga de Pro Clubs, competição organizada pela FPF eSports.

O primeiro jogo colocou frente a frente a equipa da For The Win Legacy e os Frangos PraFora.

Apesar do favoritismo inicial da For The Win, a equipa dos Frangos PraFora começou melhor e surpreendeu a equipa dos Legacy ao conseguir uma vantagem de 2-0 ao fim dos primeiros 45 minutos.

Na segunda parte a equipa da For The Win Legacy conseguiu reduzir para 2-1, mantendo a pressão na equipa dos Frangos. O guarda-redes, Luis Miguel, esteve em bom plano conseguindo negar várias oportunidades à equipa da For The Win e no final, a grande surpresa! A Equipa dos Frangos PraFora deixou pelo caminho uma das grandes favoritas nesta competição.

No segundo jogo da noite, o Aparecida FC eSports e os Eyeshield Gaming proporcionaram um excelente jogo! A vitória acabou por sorri ao Aparecida FC que venceu por 3-2.

No jogo 3 da noite, as coisas começaram da melhor maneira para a equipa da Grow uP, que cedo se adiantou no marcador contra a equipa da Procom Gaming. A equipa da Grow uP foi dominando e conseguiu chegar ao 2-0. O domínio manteve-se e o marcador foi-se dilatando, chegando aos 4-0 e assim terminou com uma vitória gorda para a equipa da Grow uP.

O último jogo da noite foi entre a equipa do Sporting CP contra o CS Marítimo. A favoritismo era do Sporting que terminou a fase de grupos com 11 vitórias em 11 jogos!

Mas no futebol, como dizia o outro, são 11 contra 11 e o Marítimo marcou um golo logo no início do jogo!

taça da liga

O Sporting foi atrás do prejuízo e foi pressionando até conseguir o empate, por Augusto, ao minuto 89!

Ao fim dos 90 minutos virtuais, ficamos com o jogo empatado e tivemos de decorrer ao golo de prata.

O Sporting começou melhor, conseguiu um penalty ao minuto 6 e adiantou-se no marcador por Montero. O Marítimo foi tentando chegar ao empate, mas diggas ao minuto 41 conseguiu o 2-0 e no final dos 45 minutos do golo de prata, o Sporting conseguiu chegar às meias-finais da competição. Neste jogo do golo de prata, o MVP foi o guarda-redes William, que evitou que o Marítimo mantivesse esperança de continuar na Taça da Liga.

Na próxima quarta-feira, dia 28, vamos ter as meias-finais da Taça da Liga com os seguintes jogos:

Frangos PraFora vs Grow uP

Aparecida FC vs Sporting CP.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.