Saltar ligações

Resultados cs_summit 2018 – dia 3

Por Mucha em

A Summit House, em Los Angeles, recebeu mais um dia de ação do cs_summit.

No 1º jogo do dia, vimos os Liquid a baterem os Torqued por 2 – 0, ganhando por 16 – 14 em Mirage – onde muito podem agradecer a Nick “nitr0” Cannella, que salvou a equipa em várias ocasiões – e depois ganhando por 16 – 9 em Train. Joshua “steel” Nissan à semelhança do que tinha acontecido no dia anterior, foi o elemento em maior destaque do lado dos Torqued.

cs_summit

Para o 2º jogo, tínhamos um duelo dinamarquês entre os North e os Heroic. Favoritismo do lado dos North, mas foram os Heroic que levaram a melhor, ganhando por 2 – 0. Primeiro por 16 – 9 em Cobblestone e depois por 16 – 11 em Train, onde Nikolaj “niko” Kristensen esteve numa forma fenomenal e carregou a sua equipa para a vitória.

No 3º jogo, tivemos uma reedição da semi final do Eleague Major 2018, e à semelhança do que aconteceu nesse mesmo torneio, os Cloud9 venceram novamente a equipa dos SK, desta vez por 2 – 0! No primeiro mapa, Overpass, vitória por 16 – 9, onde Marcelo “coldzera” David esteve muito apagado, e depois também por 16 – 9, em Inferno, com Tyler “Skadoodle” Latham a fazer um bom jogo.

No último jogo do dia, os Liquid jogaram contra os Heroic! Os dinamarqueses tinham vindo a surpreender bastante, depois de baterem NiP e North, a equipa acabou por ser travada pelos Liquid que ganharam por 2 – 0. Vitória por 16 – 9 em Mirage e depois a cilindrar em Train, ganhando por 16 – 1, que tinha sido o map pick dos Heroic.

Hoje é o dia em que tudo se decide, primeiro vamos ter os SK a jogar vs Liquid, depois o vencedor vai encontrar os Cloud9 na grande final, a ser disputada em BO5.

Jogos para o último dia de cs_summit:
SK vs Liquid (BO3) – 17h
Cloud9 vs Vencedor de SK vs Liquid (BO5) – 20h30  

Todos os jogos vão ser transmitidos através da stream oficial – https://www.twitch.tv/beyondthesummit

Lê as últimas novidades dos esports aqui.