Saltar ligações

Resultados cs_summit 2018 – dia 2

Por Mucha em

A Summit house, em Los Angeles, recebeu ontem o segundo dia de ação do cs_summit 2.

No 1º jogo do dia, entre SK e North, foram os brasileiros que levaram a melhor, ganham 2 – 0 aos dinamarqueses, mas foi uma série bastante equilibrada, inclusive em Inferno. O jogo foi decidido em overtime terminando 22 – 20 para os SK, onde o capitão Gabriel “FalleN” Toledo esteve em bom plano.

No 2º jogo, tivemos um derby norte-americano entre Liquid e Cloud9.

Os Cloud9 eram, claramente, os favoritos depois da vitória na ELEAGUE Major 2018. A equipa teve uma vitória fácil, em cobblestone por 16 – 4 com Tarik “tarik” Celik em destaque, e depois 16 – 11 em mirage, aquele que foi o seu melhor mapa no Major.

Tendo ganho os seus respectivos jogos, SK e Cloud9 conquistaram um lugar na final da winners bracket, o vencedor deste jogo vai garantir um lugar na finalíssima, enquanto que, quem perder vai descer para a lower bracket.

Na lower bracket foi um dia de surpresas! Logo no 1º jogo, a equipa dos Torqued – que eram os underdogs para este confronto -venceram por 2 – 0 os russos dos Vega Squadron. Liderados pelo experiente Joshua “steel” Nissan, conseguem aqui um excelente resultado e sobreviver à eliminação.

Para terminar o dia de ontem, tivemos mais uma surpresa, a equipa dinamarquesa dos Heroic, bateu os NiP por 2 – 1! Entrou melhor a equipa dos Heroic, que venceram 16 – 11 no mapa Train. Os NiP responderam e ganharam fácil por 16 – 7 em Inferno mas, os Heroic levaram a melhor em nuke por 16 – 14, onde Jakob “JUGi” Hansen teve uma excelente prestação.

cs_summit heroic

Assim sendo para o dia de hoje vamos ter os seguintes jogos:

Lower bracket
Liquid vs Torqued às 17h
North vs Heroic às 20h
Vencedor de Liquid vs Torqued vs Vencedor de North vs Heroic às 2h

Winners bracket
SK vs Cloud9 às 23h

Todos os jogos vão ser transmitidos através da stream oficial https://www.twitch.tv/beyondthesummit

Lê as últimas novidades dos esports aqui.