Saltar ligações

Renegades substituem Immortals no IEM Oakland

Por RTP Arena em

Os Immortals viram-se obrigados a falhar a sua participação no evento IEM Oakland, porque os regulamentos obrigam que a equipa tenha de apresentar a maioria do plantel convidado na altura. Ora, como se sabe, os Immortals foram obrigados a fazer alteração na equipa – nomeadamente com as saídas de “kNgV-“, “HEN1” Teles e “LUCAS1” – por essa razão, não conseguiram cumprir os regulamentos rígidos da organização do evento.

Para o lugar dos Immortals entram os Renegades, que têm obtidos bons resultados recentemente, nomeadamente terem vencido o Asia Minor e o SL i-League Invitational Shanghai e ainda chegaram à grande final do iBUYPOWER Masters 2017.

iem oakland

As equipas que vão participar são: Astralis, Cloud9, FaZe, G2, Gambit, Renegades, Liquid, NiP, SK Gaming, TheMongolz, EnvyUs e OpTic.

O evento vai decorrer na Oracle Arena, em Oakland, na Califórnia nos dias 18 e 19 de novembro e vai ter um prize pool de 300 mil dólares – com o grande vencedor a levar para casa 125 mil dólares – e este evento já vai contar para o Intel Grand Slam (depois da ESL One Cologne, DreamHack Masters Malmö e ESL One New York).

Lê as últimas novidades dos esports aqui.