Saltar ligações

Reinforce sem renovação para a OWL 2019

Por RTP Arena em

O antigo jogador profissional de Overwatch virado analista da Overwatch League Jonathan “Reinforce” Larsson anunciou que não estará presente na temporada de 2019 da Overwatch League.

Através do Twitter, o sueco especialista em Winston e Reinhardt afirmou que não lhe foi oferecido um contrato para a nova temporada da competição milionária de Overwatch. Este é o quarto membro da equipa de transmissão que não recebe uma renovação de contrato e vem a público com o assunto. No inicio do mês passado, os observadores Jason “Alchemister” Baker e Daniel “Imagine” Tompos souberam que os seus contratos não iam ser renovados. O mesmo se passou, no final do mês de Outubro com Alberto “Crumbz” Rengifo, antigo jogador profissional e analista de League of Legends e Overwatch.

jonathan-reinforce-larsson-overwatch

A perda de Reinforce e Crumbz nas mesas de análise dos torneios de Overwatch da Blizzard, especialmente na World Cup e na Overwatch League onde jogam os melhores do mundo, poderá ser devastadora para a qualidade da transmissão, dado que estes são dois dos melhores a desmontar as jogadas dos profissionais e a explicá-las aos milhares de pessoas que os assistem.

A Overwatch League aparenta ter cada vez mais talento a dar a cara pela sua competição numa altura em que apresenta cada vez mais equipas para participar na prova. A temporada de 2019 da Overwatch League vai ter 20 equipas e tem inicio apontado para 14 de Fevereiro de 2019.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.