Saltar ligações

Qualificadores para a IEM Sydney 2019 anunciados!

Por RTP Arena em

Foram hoje anunciadas as datas para os qualificadores para a Intel Extreme Masters Sydney que se irá realizar entre os dias 30 de Abril e 5 de Maio.

O evento contará com 9 equipas convidadas directamente para a fase offline e outras 7 que virão dos respectivos qualificadores regionais. Uma das vagas ainda está por definir a que região será atribuído. Apesar de a ESL já ter sugerido que poderá ser atribuída uma segunda vaga à região da Oceania. O que faria tendo em conta a região onde o evento será realizado.

Serão realizados dois qualificadores abertos europeus. o primeiro a realizar-se nos dias 30 e 31 de Janeiro a partir das 17 horas de Portugal continental (as inscrições podem ser feitas aqui). Já o segundo será realizado no mesmo horário nos dias 2 e 3 de Fevereiro (as inscrições podem ser feitas aqui). Dos qualificadores abertos sairão 4 equipas que vão disputar os qualificadores fechados com outras 4 equipas que serão convidadas. Os qualificadores serão realizados nos dias 6 e 8 de Fevereiro.

Para já apenas duas equipas convidadas foram anunciadas para já. Sendo os FaZe e os Renegades a serem as primeiras equipas confirmadas para esta paragem do circuito rei da ESL.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.