BIG

Depois das mudanças efectuadas em Fevereiro com a saída de Owen “smooya” Butterfield que resultou no regresso justamente de Johannes “nex” Maget aos quadros da equipa após ter sido afastado em Dezembro devido a um problema com o seu pulso que o afastaram do servidor, a equipa alemã viu-se agora obrigada a voltar a efectuar mudanças. E foram mesmo os problemas de saúde de Johannes “nex” Maget que resultaram tiverem uma recaída que o obrigaram a voltar a afastar-se do servidor.

O jogador que se vinha a apresentar em grande plano pela equipa liderada por Fatih “gob b” Dayik optou então por voltar ao papel de substituto da equipa para tentar recuperar de forma definitiva o problema que lhe afecta o pulso que o afastou dos servidores durante três meses durante os quais chegou mesmo a fazer uma cirurgia correctiva com o intuito de resolver de forma permanente este problema.

O escolhido para o seu lugar foi mesmo Denis “denis” Howell, o jogador alemão que representava a equipa dos Sprout durante o último ano e meio acaba assim por assumir a tarefa de substituir nex por tempo indeterminado nos próximos eventos onde a equipa irá competir.

denis fará a sua estreia já na próxima terça-feira na segunda fase de grupos da nona temporada da ESL Pro League onde irá encontrar pela frente as equipas dos NAVI, North e Heroic.

Poderás acompanhar a estreia de Denis “denis” Howell pela equipa dos BIG na próxima terça feira no canal Twitch da RTP Arena.

TÓPICOS

, , ,
PUB