Saltar ligações

PUBGCP: Resumo da Jornada 7

Por RTP Arena em

Está terminada a ultima jornada do OMEN by HP PCDIGA PUBG Campeonato de Portugal (PUBGCP) e o vencedor da competição está encontrado. Vamos olhar para o que se passou na sétima jornada em Erangel.

As hostilidades da 7ª jornada do PUBGCP começam com uma prestação sólida dos Grow uP que precisavam de todos os pontos que pudessem obter para se manterem distantes do sehgundo lugar, Exceed9K. Estes começaram com uma abordagem agressiva ao tentar contestar o dropspot preferido dos Grow uP mas o feitiço acabou por se virar contra o feiticeiro e os Exceed9K são eliminados relativamente cedo neste jogo que acabou mesmo por ser vencido pelos Grow uP onde o iSimplusqt teve uma prestação brilhante perfanzendo 12 das 16 kills da sua equipa. O segundo e terceiro lugares foram entregues aos PRESSDOWN e aos Galatics que conseguiram 1 e 6 eliminações cada, respectivamente.

A segunda ronda da noite viu os Panthers a levarem a melhor sobre todas as outras equipas. Os panteras negras levaram o primeiro lugar e mais 11 eliminações de adversários. Em segundo lugar ficaram os Exceed9K que precisavam de pontuar acima dos Grow uP se quisessem ultrapassa-los para chegar ao primeiro lugar. O terceiro lugar desta ronda ficou entregue à FTW.EVO que ainda enviou 4 adversários para o spectate.

A última ronda da noite e do PUBGCP foi vencida pelos Exceed9K que, com uma prestação bastate tranquilo mas dominante conseguiram levar a melhor sobre 14 jogadores inimigos. O segundo lugar desta ronda foi entregue à FTW.Omen que eliminou 12 adversários e os Panthers Elite, com 5 kills, conseguiram garantir o terceiro lugar.

Podes rever a ultima jornada do PUBGCP no player abaixo:

Com isto, a classificação final ficou deste modo:

Posto isto, os Grow uP eSports são os vencedores do OMEN by HP PCDIGA PUBG Campeonato de Portugal e levam para casa a maior fatia do prémio de 1500€. Os restantes lugares premiados são ocupados pelos Exceed9K, Panthers Elite e Panthers Stars, respectivamente.

Está, assim, terminada a primeira edição do PUBG Campeonato de Portugal. Segue a competição no Facebook pois, de certeza, virão mais e boas novidades para o futuro desta competição!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.