Saltar ligações

PUBGCP: Resumo da Jornada 6

Por RTP Arena em

Terminada mais uma volta a Erangel, vamos ver o que aconteceu durante a sexta jornada do OMEN by HP PCDIGA PUBG Campeonato de Portugal.

A primeira ronda começou de um modo relativamente calmo mas quando a acção começou, foi sempre a abrir. Os Grow uP foram a equipa em destaque neste jogo mas as suas 16 eliminações totais não foram suficientes para levar a vitória, numa rodada em que o Kronix esteve em fogo tendo feito 50% das kills da equipa. Quem acabou mesmo por vencer foram os EGN.Alpha, com 9 kills. O terceiro lugar foi, e bem, entregue aos PRESSDOWN que conseguiram enviar 4 adversários para o spectator mode.

A segunda ronda desta jornada do PUBGCP foi uma das mais atípicas que já vimos até hoje. As duas equipas que se destacam no topo da tabela, Grow uP e Exceed 9K foram eliminadas precocemente e, com isto, a vitória ficou para os Panthers Elite que conseguiram eliminar 15 advsersários tendo ApoKa sido o jogador em destaque (7 kills). O segundo lugar ficou para os Galatics que eliminaram 4 adversários. Já os EGN.Omega garatiram o terceiro lugar e ainda somaram mais 20 pontos pelas duas frags que a equipa fez.

A acção normalizou na terceira ronda, tendo em conta a história desta compatição. Os Grow uP eSports voltaram a vencer uma ronda e ainda eliminaram 11 advsersários. Possívelmente pela primeira vez na história do PUBGCP, uma equipa ficou em segundo lugar sem conseguir qualquer eliminação. Neste caso foi a FTW.Esports por intermédio de hdz que viu a sua equipa a ser eliminado muito cedo e nada conseguia fazer contra os 4 elementos uPianos que ficaram vimos. O mesmo aconteceu com os EGN.Omega mas, para estes, sobrou-lhes o terceiro lugar ao qual acrescentaram os pontos correspondentes a 2 kills.

Podes rever os jogos desta sexta jornada do PUBGCP no player abaixo:

Com estes resultados, a classificação do OMEN by HP PCDIGA PUBGCP está assim:

O PUBG Campeonato de Portugal regressa já na próxima sexta feira para mais acção. Não percas a acção em www.twitch.tv/rtparena Segue a competição no Facebook para estares a par de todas as novidades sobre a mesma!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.