Saltar ligações

PUBG Corp. anuncia PUBG Global Invitational

Por RTP Arena em

A PUBG Corp. anunciou que vai realizar o primeiro torneio oficial para PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS ainda este ano de 2018, o PUBG Global Invitational. O torneio com 2 milhões de dólares em jogo vai ter lugar em Berlim, na Alemanha, durante o verão.

Ainda que este seja o “primeiro torneio oficial” não é a primeira aventura da PUBG Corp. no que toca a organizar torneios visto que já o havia feito no ano passado, também na Alemanha e teve destaque em equipas como Cloud9, TSM e Luminosity Gaming. Esta última acabou por vencer a maior fatia do bolo com a participação de Tyler “Ninja” Blevins, o maior streamer do momento.

Resultado de imagem para LG wins pubg

De 25 a 29 de Julho, na Alemanha, equipas da América do Norte, Europa e Ásia vão disputar o primeiro torneio oficial de PUBG naquele que será a sétima maior prizepool da história dos esports, empatada com o Call of Duty World League Championship de 2016. De acordo com os detalhes revelados, espera-se que ocorram dois torneios: um na perspectiva de primeira pessoa (FPP) e outro na perspectiva de terceira pessoa (TPP), dado que a PUBG Corp. anunciou que haveria um campeão para cada modalidade.

É de calcular que com uma quantidade de dinheiro tão alta em jogo, a adesão aos qualificadores e ao evento seja enorme. Resta-nos esperar para saber mais detalhes para que as equipas lusas possam tentar a sua forte na qualificação.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.