O rapper americano Post Malone é o mais recente embaixador da marca líder de periféricos gaming HyperX. Post é, agora, o primeiro músico a representar a marca subsidiária da Kingston.
Durante o próximo ano, Post Malone vai ser referenciado e referenciar a marca HyperX em campanhas de marketing de ambos os lados e, como parte deste acordo, a HyperX vai patrocinar o Posty Fest, o primeiro festival de música do Post Malone que terá lugar no próximo domingo em Dallas, no estado do Texas.
Este festival vai contar com actuações de Travis Scott, Tyler, the Creator e, claro, Post Malone. A marca de periféricos vai estar presente no evento com uma cabine onde vai demonstrar o seu novo headset, o Cloud MIX. Além disto, os fãs poderão tirar fotos com a mascote do festival, Dimitri, vai passear pelo recinto com um headset da HyperX.
post malone
A HyperX será, também, referenciada no canal da Twitch do rapper. Post Malone conta com quase 370,000 seguidores no seu canal onde joga, principalmente, PUBG com alguma regularidade.
A subsidiária da Kingston continua a angariar embaixadores não directamente relacionados com os esports de renome e presença. Começou com o jogador da NFL JuJu Smith-Schuster cuja popularidade disparou depois da noite em que esteve a jogar Fortnite com Drake, Travis Scott e o streamer Tyler “Ninja” Blevins. Garantiu, de seguida, a representação de Dele Alli um confesso gamer aproveitando o seu tempo livre para jogar e, por vezes, até streamar.
Post Malone é, então, o primeiro músico a assinar com a HyperX e, se estes seguirem o modelo utilizado com os atletas, não deverá tardar até vermos novos artistas a utilizar o “HX” na cabeça.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB