Saltar ligações

Portugal vence na 2ª semana dos HGG

Por RTP Arena em

Depois de começar os Hearthstone Global Games (HGG) da maneira menos desejada, a equipa portuguesa a disputar esta competição de países da Blizzard empatou as contas no seu score geral ao vencer a selecção japonesa.

Portugal não começou a segunda jornada dos HGG da melhor maneira. A equipa nipónica venceu o primeiro jogo, um mirror match de Warrior. Portugal devolve tudo à estaca zero ao vencer de Rogue. Seguiram-se mais duas vitórias, desta vez, de Shaman (contra Paladin) e de Warlock (contra Druid).

A sorte também sorriu aos nossos jogadores dado que esta combinação de baralhos fazia com que apenas tivessem um match-up desfavorável e três favoráveis, segundo disse Nuno “DrBoom” Ferreira num tweet, um dos integrantes da equipa.

Zuka, LazyA, TheViper94 e o já referido DrBoom voltam a entrar em acção num dos 3 seguintes dias: 31 de Juhol, 1 ou 3 de Agosto. A segunda ronda ainda não está terminada e, como tal, ainda não se sabe qual será o advsersário da equipa portuguesa e o próximo adversário está entre as mais de 20 equipas que poderão terminar a segunda jornada com uma classificação de 1-1.

Os jogos dos HGG são transmitidos no canal oficial do Hearthstone na Twitch e os horários dos mesmos podem ser encontrados aqui, ainda que estes não especifiquem o horário para cada equipa ou jogo.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.