Saltar ligações

Portugal entra a perder nos HGG

Por RTP Arena em

A aventura portuguesa nos Hearthstone Global Games (HGG) deste ano não começa da melhor maneira. Os atira-cartas lusos caíram por 3-2 frente à Nova Zelândia numa série onde eram desfavorecidos em 4 de 5 match-ups.

A equipa portuguesa entrou melhor na série, vencendo o mirror de Rogue vs Rogue mas, logo depois, a equipa neozelandesa vence com Mage e Warlock os baralhos portugueses de Paladin e Druid, respectivamente. A ordem foi reestabelecida depois de Portugal vencer Shaman com Mage e trazer a série para um 2-2. Queria isto dizer que Portugal tinha que ir jogar a negra de Priest contra o Hunter da Nova Zelândia. Foi o Hunter quem acabou por levar a melhor.

Apesar da derrota, a equipa portuguesa está contente com a prestação e prometem melhorar nos próximos jogos. Se não conseguiste acompanhar o jogo, deixamos-te aqui em baixo um player onde o podes ver na íntegra:

Dado que o formato que a competição adoptou é o de rondas suíças para esta primeira etapa e a primeira ronda ainda não está terminada, ainda não se sabe quem será o próximo adversário da equipa portuguesa e a lista de potenciais adversários tem mais de 20 países. Se está interessado em ver a classificação geral, podes consultá-la aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.