Saltar ligações

PM dinamarquês inaugura final da BLAST Pro Series

Por RTP Arena em

O Primeiro Ministro dinamarquês Lars Løkke Rasmussen esteve presente na BLAST Pro Series de Copenhaga para inaugurar o dia final da competição.

Lars Rasumussen é um entusiasta dos esports e um apoiante regular da powerhouse dinamarquesa manifestando-se em mais do que uma ocasião no Twitter em relação à mesma. Desta vez, o executivo dinamarquês apareceu no palco da BLAST Pro Series para dar as boas-vindas aos fãs e às equipas.

O primeiro ministro da Dinamarca reconheceu o empenho dos atletas que competem naquele e noutros palcos tratando-os como pioneiros na modalidade: “Não desperdiçaram o vosso tempo. Os vossos dias de explicações acabaram. São verdadeiros desportistas, a seguir os vossos sonhos. São pioneiros do e-gaming! O jogo uniu pessoas de todos os continentes e religiões. Vocês são a inspiração para o mundo de amanhã.”

A BLAST Pro Series é um evento que viaja por todo o mundo, tendo já apresentado duas edições: A primeira edição decorreu em Copenhaga em 2017 e a segunda em Istambul já este ano. A BLAST Pro Series que decorre agora é o terceiro evento com este nome e já estão anunciadas mais 4 repetições em diferentes cidades que o evento não visitou.

Em Dezembro deste ano, a BLAST Pro Series estará em Lisboa e a temporada de 2019 começará em Março com um evento em São Paulo, seguindo para Miami e Madrid nos dois meses seguintes.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.