Saltar ligações

Pixel.bet Brawl – Portugueses entraram ontem em acção

Por RTP Arena em

O torneio da Pixel.bet Brawl já está em andamento, mas apenas ontem tivemos o primeiro jogo com participação portuguesa.

OFFSET e GTZ Bulls são os nossos representantes e ontem toda a comunidade portuguesa esteve agarrada ao monitor para ver o inicio dessa nossa participação. A equipa dos GTZ Bulls que está no Grupo C jogou e infelizmente perdeu por 0-2 contra os suecos dos Granit.

O primeiro mapa a ser jogado foi Train e os nossos até entraram da melhor maneira, mas rapidamente os Granit pegaram no jogo com 7 rondas consecutivas, ainda houve uma resposta por parte dos GTZ Bulls mas algo tímida, terminando a primeira parte a perder por 5-10 e ia passar para o lado teoricamente mais difícil. Voltam a entrar bem depois de conseguir surpreender em force buy na 2ª ronda, sofrem do próprio veneno e perdem também contra um force buy mas respondem com 3 rondas de imediato, deixando o jogo em 9-12, os Granit estabilizaram a sua economia e com 4 rondas consecutivas fecharam em 16-9, Bruno “shellzy” Teixeira foi o jogador em destaque.

Em Dust2 o jogo foi um pouco diferente, ambas a controlar a tempos, que resultou logo numa primeira parte equilibrada, terminada em 9-6 a favor dos Granit. Os GTZ Bulls agora a defender, foram mais fortes no pistol mas depois em buy rounds foram ineficazes e o seu adversário aproveitou isso para dilatar a vantagem e fechar o jogo em 16-10.

Amanhã vamos ter os OFFSET a iniciar também a sua aventura, estes no Grupo A que conta com os finlandeses dos HAVU. A estreia vai ser contra os Copenhagen Flames, uma equipa dinamarquesa com bastante talento, atuais #183 do mundo.

  • 19:30 OFFSET vs Copenhagen Flames (Dia 7 de Dezembro)
  • Stream – Pixel.bet Stream

Lê as últimas novidades dos esports aqui.