Saltar ligações

Panthers novamente com lineup completo

Por Mucha em

A equipa dos Panthers está novamente completa.

Depois de no dia 21 de Junho terem anunciado que dois dos seus jogadores estavam fora dos seus planos, anunciam hoje os seus substitutos. São jogadores bastante conhecidos na comunidade e que inclusive conhecem bem os cantos à casa, estamos a falar de Carlos “xAims” Marques e de Bruno “shellzy” Teixeira.

Carlos “xAims” Marques chega a esta equipa depois de ter representado os EGN nesta primeira metade do ano, é um jogador bastante experiente e que maioritariamente gosta de fazer os seus companheiros de equipa jogar.

Bruno “shellzy” Teixeira começou este ano nos Team HD, depois teve uma passagem pelos Galatics e agora espera afirmar-se nos Panthers. É um voltar às origens do jogador, ele que se ‘iniciou’ através do projecto dos Panthers.Stars e que posteriormente passou para a equipa principal.

Panthers

Daniel “NABOWOW” Brito (Foto: FRAGlíder)

Com estas alterações a equipa capitaneada por Daniel “NABOWOW” Brito espera alcançar aquilo que lhes faltou nas rectas finais das competições e ser mais consistente em termos de presenças nas final fours.

Com estas entradas, os Panthers ficam a ser representados por:

  • Daniel “NABOWOW” Brito
  • Pedro “WHATZ” Amaro
  • Daniel “Psh” Alves
  • Bruno “shellzy” Teixeira
  • Carlos “xAims“Marques

Lê as últimas novidades dos esports aqui.