cloud9 overwatch league

Dois observadores da Overwatch League foram despedidos das suas posições depois dos seus contratos terem chegado ao fim e não terem sido renovados pela Blizzard. Os dois funcionários envolvidos são Jason “Alchemister” Baker e Daniel “Imagine” Tompos.
Vários acompanhantes do seu seu trabalho questionaram os oberservers sobre o que se estava a passar e se a escolha tinha sido deles. Imagine, no Twitter, confirmou que ninguém estava a ser despedido per se mas que os seus contratos não estavam a ser renovados dando a entender que poderá haver mais saídas. Achemister, por sua vez, referiu que a escolha não foi sua.
“Fomos chamados a um escritório e foi-nos dito directamente por isso não soube o que se passava de antemão. O nosso supervisor é um tipo impecável e não tenho nenhum ressentimento contra ele em particular por causa disto.”, continuou Imagine no Twitter.


Tanto Imagine como Alchemister têm uma vasta experiência no que toca a produção de torneios de Overwatch, trabalhando nos mesmos desde o aparecimento dos primeiros torneios. Alchemister era o observador principal da OWL e é ele que atribui o crédito de investar como as free-cams funcionam nas transmissões deste jogo.
A notícia da saída desta dois funcionários foi uma surpresa para mais do que eles próprios, com vários membros da equipa de transmissões da OWL a mostrarem que não faziam ideia daquilo que se estava a passar.

Os dois ex-funcionários da OWL estão, agora, em busca de trabalho como freelancers tendo um currículo que fala por si. É possível que a Overwatch League liberte mais funcionários mas, até agora, ninguém se manifestou além destes dois noticiados.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB