cloud9 overwatch league

De acordo com uma entrevista que o comissário da Overwatch League, Nate Nanzer, deu ao Daily Mail a Overwatch League planeia expandir-se para a Europa já no próximo ano.
A entrevista decorreu no European Club Association General Assembly e com o objectivo de atrair novas audiências, é possível que as equipas a investir num franchise europeu da Overwatch League sejam exactamente os clubes de futebol. Nate Nanzer diz, também, que estão principalmente focados em mercados como França, Alemanha, Espanha, Itália, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e a região Nórdica.
Resultado de imagem para nate nanzer owl
Com valores de ingresso que podem rondar os 60 milhões de dólares, não era grande surpresa se Paris Saint-Germain, Bayer Leverkusen, Barcelona ou até a AS Roma a ficassem com, pelo menos, um dos lugares.
A Overwatch League quer, ainda, expandir-se para o Brasil e para o Médio Oriente mas a sua segunda prioridade, depois da Europa, será mesmo a Ásia, de onde vem a maior parte do talento que figura no palco da Califórnia.
A expansão para estas duas regiões poderia significar uma mudança dos London Spitfire para a divisão europeia. Também seria de esperar que os Seoul dinasty e os Shanghai Dragons se movessem para a liga asiática.
Nate Nanzer considera que a Overwatch League já se provou a ela própria e que agora é altura de a fazer crescer. A competição tem cerca de um milhão de visualizações únicas por emissão com a sua média a estar na ordem das 150,000 pessoas a assistir simultaneamente.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB