Saltar ligações

Finais da Overwatch League esgotam Barclays Center

Por RTP Arena em

cloud9 overwatch league

A Overwatch League está praticamente a terminar a sua época inaugural que começou no dia 10 de Janeiro do presente ano e tem fim previsto para o próximo dia 16 de Junho. Depois de quatro etapas cheias de acção e surpresas, a fase final está agendada para decorrer nos dias 27 e 28 de Julho no Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque.

A audiência para a fase regular da Overwatch League não começou como previsto e os seus números rondavam cerca de 20.000 espectadores regulares. Porém, ao longo da temporada este número foi aumentando e estabilizou na ordem da centena de milhar. Com 20 mil lugares disponíveis, os fãs da maior competição de Overwatch esgotaram a arena onde as grandes finais terão lugar.

Resultado de imagem para barclays center sold out

Nate Nanzer, Comissário da Overwatch League diz que sabia que os fãs da OWL eram apaixonados e entusiasmados pelo produto mas “isto é qualquer coisa“. Acrescentou: “Estamos incrivelmente entusiasmados por ter uma casa lotada numa das arenas de topo para desportos e entretenimento. Com a ajuda da nossa equipa de transmissão, os nossos parceiros e do Barclays Center, vamos dar um espectáculo de classe mundial a todos os que estiverem no espaço e aos milhões que estiverem a assistir online.”

Já o Vice-Presidente Executivo de Programação da BSE Global (empresa que gere a arena) afirmou que “o objectivo da arena é ser o destino para grandes eventos de esports. Essa visão está a tornar-se uma realidade como resultado da grande parceria com a talentosa equipa por trás da Overwatch League.

Durante os playoffs, seis equipas vão competir para chegarem ao Barclays Center mas apenas duas o conseguirão. As que o fizerem vão estar a competir por uma prizepool de 1.4 milhões de dólares e pelo título de campeões da época inaugural da OWL.

As grandes finais da Overwatch League vão ser transmitidas em directo do Barclays Center na Twitch, em OverwatchLeague.com, a aplicação da OWLe em MLG.com.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.